VOCE SABE O QUE É A ECONOMIA SOLIDÁRIA?

domingo, 30 de novembro de 2008


COOPSSOL OFERECE CURSO DE INFORMÁTICA AOS COOPERADOS DA COOTRAVIPA

Qualificar os cooperados da COOTRAVIPA foi a partir deste compromisso da COOPSSOL que o SESCOOP/RS escolheu-a para desenvolver a inclusão digital aos COOPERADOS da conhecida
Cooperativa dos Trabalhadores de Vilas de Porto Alegre. A história desta Cooperativa COOTRAVIPA está havia mais de 20 anos prestando serviços a diversos clientes, entre estes a Prefeitura de Porto Alegre. Esse atestado de competência e excelência dos serviços que desenvolve é mais um capítulo nas história de inclusão social da COOTRAVIPA. Ela oferece por exemplo, a oportunidade de reintegração de ex-apenados com enorme sucesso, pois as empresas via de regra, rejeitam pessoas que tenham estado no sistema prisional e com isso diminuindo s chances de reintegra-los socialmente.
O Curso de informatica desenvolvido em parceria com a Escola INREDE (Dr Flores,234) através dos Cooperados Andres Biagi, Antônio Prado e Guilherme Fantin e o suporte dos cooperad@s da COOPSSOL está formando 50 cooperados da COOTRAVIPA em duas turmas de 25 alunos cada. de segunda a sábado. As aulas vão até 23/12. Em 2009 teremos mais!!!!

Nenhum comentário: