VOCE SABE O QUE É A ECONOMIA SOLIDÁRIA?

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO MPP

Objetivo geral
DESENVOLVER O POTENCIAL DE TRA

BALHO DOS COOPERAD@S NA REALIZAÇÃO DE AÇÕES QUE GEREM A POSSIBILIDADE DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS COOPERADOS NOS OBJETIVOS ESTRATÉGICOS DE ATUAÇÃO DA COOPSSOL
Indicadores verificáveis

Cumprimento do acordado coletivamente; busca de contatos, fontes e possíveis clientes.
Meios de verificação

Disponibilização de agendas e realização das tarefas acordadas coletivamente. Distribuição de responsabilidades.

Premissas - pressupostos (fatores de risco)

RESPONSABILIDADE e disposição DOS COOPERADOS e COOPERADAS de assumir uma ação propositiva ao invés de expectador e deixar algumas tarefas que são de tod@s para apenas alguns.
Objetivo do projeto
“Captação de clientes... identificar novas oportunidades de negócios e nichos de mercado”.
Contratos assinados, projetos em execução; pesquisas em andamento.
Anotações e agendas e contatos pelos cooperad@s responsáveis.

Divulgação da capacidade técnica através de várias formas. Agendas, reuniões, telefonemas, e-mails.
Resultados
Agendamentos e visitas realizadas a possíveis clientes na esfera público ou privadas. Contatos efetivados e comunicação eletrônica realizada.

Número de visitas, telefonemas contatos efetivamente realizados.
Divulgação das agendas, confirmação de contatos assinaturas de contratos; envio de projetos, firmação de convênios.

Disposição dos cooperad@s para cumprir tarefas de agendar, telefonar, enviar e-mails, realizar contatos com potenciais clientes.
Atividades
Identificar oportunidades de intervenção nos seguintes temas: PESQUISAS; PROJETOS; GESTÃO SOCIAL CONSULTORIAS, ASSESSORIAS, CONVÊNIOS; CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO; PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO LOCAL.
Partida
Contratos efetivados com entes públicos e privados. Convênios; parcerias; Encaminhamento de projetos;

Realização de pesquisas, cursos; seminários; projetos ou ações oriundas de contratos, convênios, parcerias, pesquisas; diagnósticos.
Agendas de visitas presenciais, contatos telefônicos, apresentação a potenciais clientes, demonstração de nossa capacidade técnica; Qualificação da Página e meios eletrônicos, formatação de projetos e propositora de convênios, parcerias.

Nenhum comentário: